Notícias

Dupla troca tiros com a PM após tentar assaltar tenente

Militar havia saído de uma lanchonete quando foi surpreendida pela dupla em Mangabeira

Policial com um dos ladrões (Walter Paparazzo)
A tenente Viviane, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, sofreu na noite de quinta-feira, 23, uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros sendo presos Alison Conceição de Brito, residente na comunidade Gauchinha no bairro do Costa e Silva e Alison Silva Sousa, morador do Bairro das Indústrias. Ambos têm 20 anos, foram baleados e levados para o hospital de Emergência e Trauma.

A tentativa de assalto contra a tenente aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A tenente Viviane contou que havia saído de uma lanchonete juntamente com o seu namorado e quando estava no carro foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o assalto e pediram o celular.

Para não entregar o celular a oficial da PM entregou um MP4. Em seguida ela conseguiu pegar sua pistola e dar voz de prisão a dupla. Mas para surpresa um deles reagiu atirando contra a tenente que também revidou.

Enquanto a dupla fugia numa moto a tenente pediu reforço e várias guarnições da PM passaram a diligenciar a procura dos assaltantes que foram localizados na comunidade Gauchinha. Houve nova troca de tiros com os policiais sendo que a dupla saiu ferida e o aparelho MP-4 recuperado. Duas armas e a moto foram apreendidas.

A polícia tomou conhecimento de que a moto havia sido produto de roubo e a dupla estava desde a manhã praticando assaltos, inclusive contra duas mulheres, sendo que uma delas estava grávida. Alison Conceição está no setor de emergência, enquanto que Alison Silva foi cirurgiado.


notícias relacionadas