Notícias

WS diz que Nilvan sai na frente com Temer mas Arapuan pode reverter com Lula

Ex-presidente deverá boicotar o Sistema Correio

O jornalista e analista político do WSCOM, Walter Santos, analisou, em nova publicação, a estreia das novas equipes da Rádio Verdade e do Correio Debate, capitaneadas, respectivamente, por Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira.

Segundo WS, a estreia de Nilvan na Correio com entrevista com o presidente Temer representou um começo mais forte, mas que deve ser ofuscado nos próximos dias com entrevistas de Lula ao Sistema Arapuan, uma vez que, por ter sido chamado de bandido pelo dono da Correio, deverá boicotar o sistema.

Leia:

Nilvan sai na frente com Temer, mas projeção de Lula na Arapuan constrói revide popular maior com Lula

A guerra pela liderança de horário no rádio da Capital entre Sistemas Arapuan e Correio fez o apresentador Nilvan Ferreira começar mais forte ao entrevistar nesta segunda-feira o presidente da República, Michel Temer, diante de concorrentes taludos - vide Fabiano Gomes, Heron Cid e Welington Farias sem apresentar na estreia personagem deste tamanho.

É fato e ninguém briga com ele. Aliás, nada deslustra porque os concorrentes têm nível para revidar.

Ou seja, a alegria de Nilvan deve ser ofuscada nos próximos dias quando da chegada de Lula à Paraíba onde certamente o ex-presidente deve prestigiar a equipe da Arapuan, como já fizera antes com o próprio Nilvan.

Lula tem restrições ao Sistema Correio porque o seu proprietário, Roberto Cavalcanti, chegou a chamá-lo de bandido - algo que certamente o ex-presidente não é, muito pelo contrário.

Na prática, estamos diante de uma disputa salutar que tomara se restrinja ao campo da queda-de-braço sobre quem faz melhor.

Fabiano, Heron e Wellington estão desafiados.

Sem querer nem formular, eis que está claro: Temer prefere o Correio e Lula a Arapuan.
 

Da redação


notícias relacionadas