Notícias

Tadeu Mathias reaparece com repertório e estilo ampliados, e puxa "Fora Temer"

Agora mais politizado, ele chegou a puxar "Fora Temer" em show com participação especial de Renata Arruda, Lis e André Correia

O cantor e compositor Tadeu Mathias está de volta aos palcos paraibanos, agora apresentando um repertório mais amplo com tom político nas canções escolhidas, como se deu ontem no Alohay, na praia do Bessa, superlotando o ambiente. Agora mais politizado, ele chegou a puxar "Fora Temer" em show com participação especial de André Correia, Renata Arruda, Geno e Lis.

A jornalista renomada Soninha Carneito, presente ao local, comentou que "o show marca a temporada de férias e o reencontro dos amigos. Tadeu adotou o estilo sarau abrindo o show à participação de vários artistas paraibanos.

 Deram “canja” a cantora Renata Arruda, e o cantor Geno. Muita interatividade e integração entre os artistas paraibanos. Foi significativo e um sucesso. Música brasileira de qualidade.

 O cantor nem se fala. Uma voz inesquecível e bem preparada. Uma performance irretocável . O repertório bem escolhido , com canções autorais como “Me perdoa amor” .

 É o que se pode chamar de paraíso da MPB de A a Z!!!!".

Para Walter Santos, "Tadeu sempre foi credenciado como intérprete de elevado nivel, entretanto, demonstra melhor fase com tom politico inteligente". 

Walter Santos


notícias relacionadas