Notícias

Prefeito é internado às pressas em JP e fará cirurgia no Memorial São Francisco

Nilson Lacerda se queixa de fortes dores da coluna

O prefeito de Conceição, José Ivanilson Soares de Lacerda (PSDB), foi internado as pressas, nessa quarta-feira (08), no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, se queixando de fortes dores na coluna.

Na manhã desta quinta, Nilson - como é conhecido o prefeito, disse que já está internado há mais de 24h, e após vários exames, foi constatado que terá que se submeter a um procedimento cirúrgico na região da coluna lombar, o que irá lhe impossibilitar de trabalhar por pelo menos oito dias, para recuperação.

“Estou bem, os médicos estão me acompanhando e a todo momento me dando assistência, porém sinto fortes dores na coluna que não passam mais com efeitos de medicamentos. Logo logo estarei retornando aos trabalho na minha cidade, pois o povo precisa mim. Por enquanto já orientei toda a equipe da prefeitura por telefone, sobre o que eles devem fazer até que eu volte pra casa”, disse o Prefeito Nilson.

Nilson ainda disse que tinha umas reuniões em Brasília para tratar sobre o envio de recursos federais para Conceição, e que ao ser internado, pediu ao ex-prefeito João Deon Diniz para lhe representar e logo foi atendido. “Deon Já está em Brasília e tenho plena certeza que ninguém melhor que ele para nos representar junto as bancadas federais. Só tenho a agradecer”, pontuou.

Da Redação (Com Diamante Online)


notícias relacionadas