Notícias

Morre Haroldo Navarro, ex-presidente do Auto Esporte

O clube emitiu Nota de Pesar neste domingo

 Morreu na manhã deste domingo (16), o ex-presidente do Auto Esporte Clube, Haroldo Navarro. Ele passou por uma cirurgia intestinal e não resistiu.

 Haroldo também ocupou os cargos de gerente operacional do estádio José Américo de Almeida (Almeidão) e atualmente administrava o estádio municipal da Graça.

 O clube emitiu Nota de Pesar neste domingo:

 NOTA OFICIAL

 Nós que fazemos a Diretoria, o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Sócios, Funcionários e Torcedores, do Auto Esporte Clube, recebemos com profunda consternação, a notícia do falecimento do seu Sócio Benemérito, Diretor, Conselheiro e eterno Presidente, Haroldo Régis Navarro. A história do comandante Haroldo, se confunde com a própria História do Clube e não se contará para sempre, a história do Auto Esporte Clube, sem que ele esteja no panteão de heróis que construíram com empenho, dedicação, suor e lágrimas a história do clube. A história de ambos se confundem, com todas as assembléias, reuniões, eleições, treinos, campeonatos e títulos ! A todos os seus familiares, nossos mais profundos e nobres sentimentos, nesta ora de dor e perda inestimável para todos nós automobilistas . Siga em paz, comandante ! Auto Esporte Clube.
 

Da Redação


notícias relacionadas