Notícias

Marcus Vinicius deixa presidência da Cagepa para assumir diretoria da Caixa

Ele se torna o mais novo superintendente regional da Caixa

O engenheiro Marcus Vinícius Neves não é mais presidente da Cagepa. Ele se desligou do cargo oficialmente na manhã desta quarta-feira (11), depois que teve seu nome aprovado pelo Conselho Diretor da Caixa Econômica Federal para assumir a superintendência regional do banco na Paraíba. Ele havia assumido a presidência da Companhia em janeiro de 2015.

A reunião do Conselho Diretor da Caixa foi realizada em Brasília no final da tarde de terça-feira (10). Indicado pelo presidente nacional da Caixa, Gilberto Occhi, Marcus Vinícius deve tomar posse como superintendente regional da CEF até o final desta semana.

A saída de Marcus Vinícius da presidência da Cagepa já era esperada. Ele recebeu o convite para assumir a superintendência regional Caixa no final de dezembro do ano passado. Depois de conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), resolveu assumir a nova missão.

Saiba mais

Natural da cidade de João Pessoa (PB), Marcus Vinícius é formado em Engenharia Civil e Direito, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e possui especialização em Direito Urbanístico, pela PUC Minas, e MBA em Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ele é engenheiro civil dos quadros da Caixa Econômica Federal, onde atuou como supervisor técnico e gerente de Desenvolvimento Urbano no Rio Grande do Norte. Na Paraíba, foi gerente Executivo de Governo e instrutor da Universidade Caixa, na área de Avaliação de Imóveis, Análise de Projetos e Gestão e Liderança. Informações Do Paraíba Já


notícias relacionadas