Notícias

Goretti Zenaide é diagnosticada com Tumores na meninge, mas passa bem

Ela descobriu o caso depois de muitos exames e problemas de saúde

 Tumores na meninge. Este é o diagnóstico atual do Estado de saúde da jornalista Goretti Zenaide, do Jornal A UNIÃO, depois de muitos exames e problemas de saúde. Por telefone, ela explicou que enfrenta problemas, mas estado clínico está sob controle.

 Ela explicou que " há dois meses fiz uma cirurgia de hemorroida, que deu problemas. Dois dias depois fiz outra. Duas raquianas e duas horas cada numa posição que fez o nervo comprimir a perna. Aí foram dias e dias de dores terríveis".

 Acrescentou: "E muitos médicos e muitos exames. E nada resolvia. Fiquei com uma disfagia que me impediu de alimentar. Emagreci quase quinze quilos”, comentou.

 Disse ainda "Aí tive um pico de pressão que me levou duas vezes ao hospital onde até morfina tomei. E nada o que sobrou foi uma mudança na voz”, observou.

 E acrescentou: " Até que fui para Dr. Uguinho e ele mandou eu fazer uma ressonância da cabeça. Com ela finalmente achei uma médica dra. Desterro que leu no exame que parecia AVC mas não era. Mas ela pediu outra ressonância com mais detalhes que acusou tumores na meninge.

 Explicou ainda que "ela me mandou para dr. Valdir Delmiro que hoje pela manhã fez uma pulsão na minha coluna e meu filho foi levar no gelo para Recife. O resultado veio agora pelo e-mail e encaminhamos para os médicos inclusive o oncologista.

 Por fim, disse que "a ideia agora é fazer um petscan que parece que a Unimed não cobre e custa uns quatro mil. Mas tem que fazer para pesquisar sobre esses tumores. Tenho recebido ajuda de muitos amigos graças a Deus".
 

Walter Santos


notícias relacionadas