Notícias

Emlur realiza limpeza em viadutos da Capital

Os agentes estão concentrados na limpeza do viaduto da BR-230, que corta o Bairro de Manaíra, bem como das alças e passeios públicos

Créditos: Divulgação / Assessoria

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão realizando, nesta semana, a limpeza dos viadutos da Capital. Os agentes estão realizando serviços de recolhimento de resíduos, roço e capinagem da vegetação, coleta e pintura de meio fio. Nesta terça-feira, os agentes estão concentrados na limpeza do viaduto da BR-230, que corta o Bairro de Manaíra, bem como das alças e passeios públicos.

De acordo com o Departamento de Varrição e Coleta (Devar) está programado para esta semana a manutenção dos viadutos do Centro da Cidade – prefeito Damásio Franca e governador Dorgival Terceiro Neto (Terceirão) e dos arredores do Estádio Ministro José Américo de Almeida Filho (Almeidão) e do Ginásio Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão).

Segundo Antonio Araújo, coordenador do setor, já foi concluída a manutenção dos Viadutos do Cristo Redentor e do Acesso Oeste, bem como do Trevo das Mangabeiras, realizada recentemente pelos agentes do Núcleo de Limpeza da Emlur do Bairro de Mangabeira. Já o Viaduto Governador Ivan Bichara (Três Lagoas) é de responsabilidade do Dnit.

Outras ações - As equipes também estão trabalhando com ações de roço, capinagem, coleta e pintura de meio fio nos bairros de Manairá, Aeroclube, Bessa, corredores de Cruz das Armas e Cristo Redentor, na Comunidade Boa Esperança e na Escola Jornalista Raimundo Nonato, no Colinas do Sul. A Emlur também dispõe de equipes fixas no Centro da cidade, Orla Marítima e na manutenção de rios e córregos, bem como para atuar em parceria com a Defesa Civil Municipal.

Alô Limpinho – demanda de limpeza urbana ligue 0800 083 2425 

Da Redação com Assessoria


notícias relacionadas