Notícias

CAA firma parceria para ter advocacia da PB no Kart Indoor das Profissões

Competição tem início no dia 23 de setembro

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, o melhor kartódromo das Américas, o Circuito Internacional Paladino, e o Personal Adventure Chicó Moura estão lançando uma excelente novidade para os profissionais da advocacia que gostam de pilotar ou são amantes do automobilismo. Vem aí o a primeira edição do Kart Indoor das Profissões, que terá início no dia 23 de setembro, às 11h, no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde.

 

Advogadas e advogados interessados em participar podem obter mais informações pelo whatsapp nos seguintes contatos telefônicos: 98876-6777 e 98793-4801. A inscrição custa R$ 95 e os karts, macacões e luvas serão oferecidos pelo Paladino, sendo duas baterias de dez minutos destinadas a cada participante.

 

O primeiro Kart Indoor das Profissões no Circuito Internacional Paladino é destinado ao público amador nas categorias iniciante, open e feminino. O evento que está sendo organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Circuito Internacional Paladino e o Personal Adventure Chicó Moura pretende reunir profissionais da advocacia e juristas das mais diferentes áreas numa grande confraternização em torno do esporte que mais cresce na Paraíba.

 

Para a realização desta primeira etapa, a CAA/PB é parceira do evento por acreditar que investir no esporte, no lazer e estimular uma vida mais saudável é fundamental para a valorização dos profissionais da advocacia.

 

Sobre a Caixa

A CAA/PB é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, autonomia financeira e administrativa, com sede na Avenida Mato Grosso, 333, Bairros dos Estados, em João Pessoa, Paraíba. Tem como finalidade estatutária prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/PB e seus respectivos dependentes, assim definidos no seu Estatuto.

 

A CAA/PB é mantida com apenas 20% das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados e estagiários à OAB/PB. A entidade é dirigida por advogados eleitos pelo voto direto, por ocasião da eleição do Conselho Seccional da OAB/PB.

Da redação com assessoria


notícias relacionadas