Futebol

Na mira de clubes brasileiros, técnico argentino Crespo anuncia saída do Defensa y Justicia


08/02/2021

Hernán Crespo, técnico do Defensa y Justicia, durante a final da Sul-Americana Getty Images

ESPN



Hernán Crespo não é mais técnico do Defensa y Justicia.

Neste domingo (7), o treinador anunciou, por meio de seu Instagram, que está deixando o cargo na equipe argentina. O time, por sua vez, confirmou a saída e agradeceu (leia nota ao final).

O ex-centroavante está na pauta de dois clubes brasileiros, o São Paulo e o Santos, e deve definir seu destino nas próximas horas.

“Quero comunicar que estou de saída, junto com minha comissão técnica, do Defensa y Justicia. Estamos muito agradecidos por termos sido recebidos com respeito, carinho e confiança em nosso trabalho”, postou.

“Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão, tentando sempre levar adiante nossa proposta de jogo”, seguiu.

“Obrigado a todos os jogadores por seu compromisso e esforço para tentar propor nossa ideia e nossas formas de jogador. Sempre se requer muita coragem e humildade para fazê-lo, e esse grupo de jogadores se entregou totalmente, confiando na gente”, salientou.

“Graças a todos os dirigentes por nos apoiarem em todos os momentos, caminhando ao nosso lado. E obrigado a todas as pessoas que trabalham no clube, por cuidarem de nós com muito carinho”, ressaltou.

Hernán Crespo, técnico do Defensa y Justicia, durante a final da Sul-Americana Getty Images
“Por fim, muito obrigado a todos os torcedores do Defensa, que, neste ano de pandemia, conseguiu entregar a nós o seu apoio e carinho de todas as maneiras possíveis”, acrescentou.

“O Defensa estará para sempre no meu coração e da minha família. Obrigado!”, finalizou.

Com a equipe de Buenos Aires, Crespo foi campeão da última Copa Sul-Americana, batendo o Lanús na final.

Antes, o ex-atacante comandou os juniores do Parma, além de Modena e Banfield.

LEIA A NOTA DO DEFENSA Y JUSTICIA

O Defensa y Justicia agradece a Hernán Crespo e toda sua comissão técnica pelo trabalho realizado em nossa instituição. Ele dirigiu nosso elenco e o levou à sua 1ª conquista internacional, a Copa Sul-Americana de 2020.

Valorizamos enormemente sua dedicação, seu trabalho, sua humidade e seu compromisso com a filosofia de jogo que ele mostrou desde seu 1º dia, o que permitiu que o estilo de nossa equipe seja reconhecido.

O plantel do Defensa y Justicia voltará aos treinos nesta segunda-feira à tarde, sob a direção de Pablo de Muner.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //