Entretenimento

Zilu confirma fim do noivado após boatos de traição do ex

"Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher"

Zilu Camargo não está mais noiva do empresário do ramo do futebol, Marco Antônio Teles. Envolvida em uma nova polêmica, desta vez, sobre o seu relacionamento amoroso, ela revelou que decidiu dar um tempo no romance para repensar a relação, após surgirem boatos de que Marcos a teria traído.

"Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa", disse ela, em entrevista à revista "Veja".

Os dois anunciaram o noivado e exibiram as alianças de ouro em outubro, após oito meses de relacionamento. No dia 13 de novembro, circulou na mídia um boato de que o empresário teria uma amante em São Paulo. Desde então, Zilu e Marco não apareceram mais juntos e deixaram de usar as alianças de compromisso.

Zezé Di Camargo

Questionada sobre não mais se pronunciar o nome do ex-marido, Zilu é enfática: "Prefiro não. Ele está seguindo o caminho dele e eu, o meu. Respeito o talento do artista, mas o único laço que quero que exista são nossos filhos".

Extra


notícias relacionadas