Notícias

Embrapa discute participação em Frente Parlamentar da Agricultura

Cytnthia Cury ressaltou a importância da discussão

A analista de gestão e políticas públicas e chefe da assessoria parlamentar da Embrapa, Cynthia Cury, e a pesquisadora para a área de políticas públicas, Petula Ponciano Nascimento, se reuniram, na manha desta segunda-feira (20), para apresentar a Frente Parlamentar da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar da Câmara Legislativa.

Cytnthia Cury ressaltou que na oportunidade foi discutida a importância da Embrapa participar da Frente com todo o seu conhecimento, por sua forte atuação na Frente Parlamentar da Agricultura na Câmara Federal.

"Saímos da reunião com a certeza de que a Embrapa será parte atuante da nossa Frente no Distrito Federal. Também deixamos pré-agendado para o dia 28, uma reunião conjunta com todas as Embrapas com sede em Brasília para discutir questões relacionadas à Frente Parlamentar", afirmou. 

Estivemos também com o Ex-Presidente da Empraba, Eliseu Alves, que é um ícone da Pesquisa Agropecuária e atual assessor direto da Presidência.

O mesmo parabenizou a iniciativa do presidente Joe Valle, agradeceu o convite e já confirmou presença no lançamento da Frente Parlamentar. 


notícias relacionadas