Notícias

Coca-Cola sabor café é lançada no Japão

Para efeitos de comparação, uma xícara de café contém (se você não fizer um cháfé aguado) aproximadamente 80mg de cafeína

Créditos: Divulgação

Essa é possivelmente uma das notícias mais importantes que já escrevi. O Japão (sempre o Japão, obrigado Japão!) teve a maravilhosa ideia de juntar os dois melhores elixires que os deuses nos presentearam na terra: Coca-Cola e Café.

No Japão, a Coca acaba de lançar uma nova edição e, além dela conter cafeína, tem 50% menos calorias! De acordo com o Shin-Shounin (via Kotaku), a Coca-Cola Coffee Plus (é quase um nome de iPhone) é uma Coca sabor café que será vendida exclusivamente no tamanho de 190ml e contém 34mg de cafeína (e 42 calorias).

Para efeitos de comparação, uma xícara de café contém (se você não fizer um cháfé aguado) aproximadamente 80mg de cafeína. 

A resenha do produto no Shin-Shouhin diz que a bebida tem aroma incomum, não tem cheiro de café, nem de Coca, é uma fusão mágica. No quesito sabor inicialmente parece uma bebida de cola normal, mas em alguns instantes o retrogosto chega e com ele o café, uma sensação única e harmônica.

Não há previsão para a chegada no ocidente. 

Jovem Nerd


notícias relacionadas