WSCOM se prepara para ampliar projetos na comunicação e decide encerrar programa - WSCOM

menu

Economia & Negócios

01/06/2006


WSCOM se prepara para ampliar

A direção da empresa concluiu nesta quarta-feira o processo de seleção de novos profissionais que conduzem novos projetos na área de comunicação, entre eles a edição da Revista NORDESTE com circulação nas 9 capitais, Brasilia, Rio e São Paulo. Hoje, também decidiu encerrar a edição do programa Abra o Jogo, que fazia na 100.5 FM há anos.

Em entrevista ao Portal WSCOM Online, o diretor executivo Walter Santos, informou que há 15 meses a empresa vem fazendo pesquisas nas capitais, estudos comparados com consultoria contratada permanentemente visando identificar novo nicho de mercado.

– É um cenário que aponta alto indice de projetos inacabados ou sem continuidade, entretanto, chega como oportunidade da WSCOM em consolidar a expansão da sua rede de contatos com uma região ainda tratada preconceituosamente pela Grande Midia, tanto que vamos buscar gerar algo com diferencial também nesse aspecto – explicou.

Para ele, a equipe está sendo formada em cima de criterios qualitativos de seleção, por isso se prepara para produzir as primeiras ações da Revista, que será lançada ainda em junho.

Programa de Rádio – Walter Santos informou ainda, com Exclusividade, que decidiu encerrar nesta quarta-feira o contrato para edição e produção do programa “Abra o Jogo”, na 100.5 FM, devendo manter o radiojornalismo na rádio da empresa na Internet com ajustes futuros.

A partir desta sexta-feira, a WSCOM vai cuidar de outros projetos na área radiofônica para atender as exigências do público ouvinte e internauta.

Notícias relacionadas