WSCOM produz Seminário Estratégico para definir ações de implantação da Revista - WSCOM

menu

Economia & Negócios

05/06/2006


WSCOM produz Seminário Estratégico para

“Dos processos especiais que conduzi ao longo dos tempos, asseguro que a atual fase da WSCOM com a implantação da Revista NORDESTE nos padrões propostos, me remete à conclusão de que se trata da mais ousada e indispensável ação nos tempos atuais no campo da comunicação” – conceituou o consultor Francisco de Assis, diretor presidente da FABM – empresa que reuniu dirigentes e colaboradores visando harmonizar os novos passos do projeto.

Sábado passado, dezenas de profissionais e dirigentes participaram da exposição dos estágios da WSCOM redundando em explicações e apresentação de detalhes voltados aos diversos segmentos responsáveis pelo processo de instalação da Revista.

O consultor Rogério Herlim ocupou parte do seminário para falar sobre o trabalho particular de cada colaborador mostrando a importância do envolvimento dos profissionais com o alcance das metas pré-estabelecidas,

Na apresentação do Planejamento Estratégico, o diretor da FBAM expôs etapas seqüenciadas de motivação com a participação dos colaboradores e dirigentes resultando em envolvimento de todos na elaboração dos processos de implantação da revista.

Já o diretor executivo da WSCOM, jornalista Walter Santos, historiou todo o processo da empresa explicando os estágios preventivos adotados antes da decisão de criar a revista como principal veiculo impresso tratando do Nordeste enquanto potencial, sem a discriminação comum nas abordagens da Grande Mídia.

Ele mostrou os inúmeros contatos com grandes agencias e anunciantes de expressão nacional, assim como os entendimentos com empresários e autoridades de toda a região. “Vamos produzir uma Revista com a releitura do Nordeste sem a condição de palmatória do mundo, mas sem receios de tratar de todos os problemas, sem perder de perspectiva a abordagem da região como potencial e avanços”.

Notícias relacionadas