WSCOM lança Revista NORDESTE com presença de autoridades - WSCOM

menu

Paraíba

20/06/2006


WSCOM lança Revista NORDESTE com

O jornalista Walter Santos, diretor executivo da WSCOM NORDESTE LTDA., lançou nesta segunda-feira a Revista NORDESTE, que passa a circular em toda a região e nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, levando informações de cultura, política, economia e turismo, entre outras, referente aos nove estados que compõem o Nordeste brasileiro.

A solenidade acontece no auditório máster do Shopping Sebrae, e conta com a presença de diversas autoridades, incluindo a vice-governadora Lauremília Lucena, o senador José Maranhão, os secretários municipais Elzário Pereira e Nonato Bandeira, os presidentes da OAB, TJ, TRT e TRE, entre outras instituições.

“Muita gente não acreditava, mas com determinação e força de vontade estamos lançando esta revista, tendo a convicção que a NORDESTE vem para se consolidar como novo veículo de comunicação da região”, disse Walter Santos, durante o lançamento do periódico.

Veja, abaixo, alguns depoimentos:Jorge Gurgel, superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba

“É uma forma de divulgar o potencial dessa região tão grandiosa, que tem um PIB que ultrapassa muitos países da América Latina. É importantíssimo que a gente possa ter na Região Nordeste para divulgar politicamente os negócios e as vocações. Parabéns à WSCOM pelo lançamento dessa revista que nos enche de orgulho”.

Senador José MaranhãoEu acho que a expressão certa é a que ele usou no discurso de apresentação. Foi uma atitude corajosa, uma atitude ousada. Acho que ele está certo: nada de conformismo, nada de acomodação, nada de medo de enfrentar desafios. Eu acho que é um grande desafio e aqui fico torcendo para que tudo dê certo. Se acontecer a vitória, acho que a Paraíba ganha com isso. Nossos potenciais vão ser muito mais divulgados nas páginas dessa revista que vai ter dimensão nacional”.

José Mário Porto, presidente da OAB/PB

“Que ele tenha sucesso, que tudo que tem a mão de Walter tem uma mão positiva, e que esse projeto seja coroado com o maior êxito possível”Sólon Benevides, secretário de Comunicação do Governo do Estado

“Existe um vácuo que precisa ser preenchido, e há muito o Nordeste enquanto região não tinha um veículo de comunicação que pudesse expressar os anseios de um conjunto de estados. Esse vácuo está sendo ocupado pela iniciativa de Walter Santos. Não é só a Paraíba, Pernambuco ou Rio Grande do Norte. À medida em que o Nordeste começa a ser colocado no plano nacional e no plano internacional, isso significa desenvolvimento da região. É uma iniciativa que merece o reconhecimento de todos”.

Notícias relacionadas