Winona Ryder e Keanu Reeves teriam se casado de verdade no set de 'Drácula' - WSCOM

menu

Cinema

20/08/2018


Winona Ryder e Keanu Reeves teriam se casado de verdade no set de ‘Drácula’

Winona Ryder revelou que se casou com Keanu Reeves no set de ‘Drácula’. A dupla trabalhou junta em três filmes e Winona afirma que subiu ao altar com o ator em 1992, durante as gravações do longa na Romênia.

Falando ao Entertainment Weekly, ela explicou: “Nós realmente nos casamos enquanto filmávamos Drácula. Sério, eu juro por Deus que acho que somos casados ​​na vida real. Naquela cena, Francis [Ford Coppola] contratou um padre romeno de verdade, então acho que somos casados”. Keanu então brincou: “É maravilhoso encontrar você de novo” e questionou: “Nós dissemos ‘sim’?”.

Winona, de 46 anos, recordou: “Você não se lembra disso? Foi no Dia dos Namorados”. E Keanu, de 53 anos, concluiu: “Ai, meu Deus, somos casados”.

Reeves deu vida a Jonathan Harker no filme ‘Drácula’, de Coppola, e Ryder interpretou sua parceira, Mina. A dupla formou um casal mais uma vez em ‘A Scanner Darkly’, 14 anos depois, em 2006. Reeves interpretou o detetive Bob Arctor e Ryder apareceu como sua namorada, Donna Hawthorne.

Em seu novo filme, Reeves e Ryder retratam dois convidados desagradáveis de um casamento que tentam superar o “desprezo” que sentem um pelo outro durante o evento de três dias.

O produtor Robert Jones contou: “Quando a comédia é sentida e mostrada de verdade pelos atores, ela se torna ao mesmo tempo engraçada e comovente. Tendo isso em mente, o roteiro é um dos melhores que li em muito tempo. Winona Ryder e Keanu Reeves são atores incrivelmente habilidosos e sua química nas telas realmente dá vida a esses personagens maravilhosos”.

MSN