Wellington Roberto chama Dunga de ‘ator global na novela de querer ser suplente - WSCOM

menu

Política

15/06/2006


Wellington Roberto chama Dunga de

O deputado federal Wellington Roberto (PL) disse hoje, em ligação ao WSCOM Online, que o presidente do PTB estadual, Carlos Dunga, faz cena de ator global “na novela de querer ser suplente de Cícero” que, conforme observou, ele precisa assumir, mas previu que o PP e o PL estão dispostos a fazerem aliança fora do Chapão proposto pelo governador Cássio Cunha Lima.

– Se não for mantida a aliança do PTB conosco, conforme ata existente em poder do próprio Dunga, devo dizer que o sentimento será de palavra não cumprida porque tudo que estamos fazendo é fruto de acordo firmado no ano passado – afirmou.

Wellington Roberto previu as próximas 48 horas como tensas e definitivas, mesmo considerando que se depender do PL e do PP aliança se manterá com apoio na majoritária ao governador Cássio.

Ele disse ainda que é fundamental “não vincular um projeto pessoal envolvendo consulta a outros partidos, porque não aceitamos jogo de cena, por isso ele precisa assumir se cumpre ou não cumpre o acordo”.

Wellington confirmou ao final que esteve com o senador José Maranhão na residência de um eleitor comum em Duas Estradas, mas não trataram de assuntos políticos. “Conversamos sobre amenidades”.

Notícias relacionadas