Vingança: irmão de sargento da PM é espancado no Roger; padre salva detento após - WSCOM

menu

Policial

05/06/2006


Vingança: irmão de sargento da

Um detento do Presídio do Róger foi vítima de agressões por parte de outros presidiários. Francisco das Chagas da Silva foi espancado durante três dias somente. Ele foi salvo com a chegada de um padre que atende a população carcerária.

Francisco das Chagas é irmão de um sargento da Polícia Militar e se encontrava em liberdade condicional. Após um ano e sete meses gozando do benefício foi novamente preso por agressão física. No presídio outros presos descobriram que ele é parente de um militar.

Na última quinta-feira começou a sessão de espancamento contra Francisco de Assis. Ele disse para os agentes que as agressões eram praticadas por vários presos, não tendo condições de identificar os agressores. De quinta até domingo, revelou, foi vítima da ação dos inimigos.

Francisco das Chagas foi condenado por homicídio, latrocínio e furto e já havia cumprido dez anos da pena quando foi beneficiado com a liberdade condicional.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Após medicado voltou para o Presídio do Róger no entanto está no pavilhão do seguro para evitar novas agressões.

Notícias relacionadas