Véspera de São João: confira os horários do comércio, repartições públicas, banc - WSCOM

menu

Paraíba

23/06/2006


Véspera de São João: confira

Esta sexta-feira, 23, véspera de São João, traz mudanças ao expediente das repartições públicas e ao número de ônibus em João Pessoa. Já o comércio, como informou a Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), trabalha normalmente (inclusive shoppings e supermercados). Os bancos também não alteraram seus horários, abrindo das 10h às 16h.

Repartições Públicas – O expediente nas repartições públicas estaduais será facultativo, nesta sexta-feira, 23, véspera de São João. A portaria que altera o horário de funcionamento das repartições públicas foi assinada pelo secretário de Administração, Aguinaldo Brito, e publicada no Diário Oficial da última quinta-feira, dia 8.

Já o expediente das repartições públicas municipais será alterado, indo das 7h às 13h – exceto serviços considerados essenciais à população, que continuam com horário normal.

Ônibus – A Superintendência de Transporte e Trânsito do Município (STTrans) informou que as empresas de ônibus estão autorizadas a operar, à tarde, com a frota de sábado para as linhas com pouca demanda. A decisão pode diminuir em até 85 veículos da frota total, que é de 417 em dias úteis.

Notícias relacionadas