UEPB realiza provas do Vestibular Especial 2006 neste domingo; 775 vagas são ofe - WSCOM

menu

Paraíba

16/06/2006


UEPB realiza provas do Vestibular

Mais de seis mil candidatos irão fazer, neste domingo, as provas do Vestibular Especial 2006.2 da Universidade Estadual da Paraíba. São 775 vagas oferecidas para os campi de João Pessoa, Monteiro e Patos. As provas serão realizadas nos dias 18 e 19, das 8h às 12h.

Candidatos oriundos de escolas públicas, das regiões onde estão situados os novos campi da UEPB, terão nota diferenciada no processo seletivo. Eles terão 20% a mais de pontuação, em comparação com os demais candidatos.

Segundo a resolução que disciplina o processo seletivo, trata-se de uma forma de garantir às pessoas das regiões onde ficam os novos campi, a inserção na Universidade.

Os cursos mais procurados são os de Biologia e Relações Internacionais do Campus de João Pessoa. No de Biologia, a concorrência é de 22 candidatos por vaga, enquanto no de Relações Internacionais, são 21 no turno da noite e 16 no turno diurno.

O Curso de Arquivologia registra 14.78 candidatos por vaga. Já o de Administração, em Monteiro, no turno da noite, registra uma concorrência de 12 candidatos por vaga.

Notícias relacionadas