Tudo pronto para lançamento da Revista NORDESTE; próximo passo é abrir diálogo c - WSCOM

menu

Economia & Negócios

14/06/2006


Tudo pronto para lançamento da

A diretoria da WSCOM confirmou nesta quarta-feira que todos os preparativos têm sido cuidados para o lançamento da Revista NORDESTE na próxima segunda-feira, 19, a partir das 20h30, no Auditório do Sebrae, em João Pessoa, em alto estilo com presenças de importantes autoridades e empresários. A próxima etapa do empreendimento é levar o veiculo a gerar dialogo e negócios com estrangeiros dos Estados Unidos e Europa.

Conforme o setor, já há a confirmação de presença de importantes autoridades, algumas de outras capitais, projetando para a segunda-feira, 19, uma noite de encontro da economia e cultura do Nordeste.

– Estamos fechando a primeira edição da revista seguros de termos levantado matérias e entrevistas em nível do que há de melhor no jornalismo brasileiro – comentou o Editor Geral, jornalista Eduardo Carneiro, envolvido na etapa final de fechamento para ser impressa na Gráfica Santa Marta.

Internet – Um dia depois do lançamento, a revista passa a ser alvo de consultoria internacional visando abrir diálogo com o mercado europeu e norte-americano.

– Esta é uma etapa mais complexa porque envolve intercâmbios e investimentos expressivos com a Europa e os Estados Unidos, mesmo assim entendemos ser um caminho sem volta visando dar ao mundo as informações que as pessoas precisam sobre o Nordeste com alto grau de serviço a ser prestado – afirmou o diretor executivo, Jornalista Walter Santos.

Notícias relacionadas