Tribunal de Justiça designa juiz Geraldo Porto para Vara das Execuções Penais - WSCOM

menu

Paraíba

10/06/2006


Tribunal de Justiça designa juiz

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Julio Paulo Neto, formalizou neste sábado o ato designando o juiz Geraldo Porto para a Vara de Execuções Penais em substituição à juiza Maria das Neves do Egytho (Nevita), ainda hospitalizada em decorrência de grave acidente automobilistico. O novo titular da Vara é um magistrado legalista e moderado.

– Considero estar diante de uma nova missão especial, mas que tudo farei para dar conta da responsabilidade – comentou em rápida entrevista o juiz Geraldo Porto com exclusividade ao portal WSCOM Online.

Ele adiantou que vai manter o mesmo nivel do trabalho desenvolvido pela juiza Nevita. “Todos reconhecem a qualidade do que ela sempre produziu, portanto, vamos manter esse grau de desempenho”.

Com a designação, Geraldo Porto passa a acumular a atual Vara do Consumidor, do qual é titular, com a das Execuções Penais.

Na entrevista, ele nao quis se antecipar seu posicionamento sobre a realidade das reduçoes de penas – aspecto sempre cobrado dos apenados – pois disse desconhecer a realidade, portanto, somente se pronunciará depois de conhecer da situaçao.

Notícias relacionadas