Tragédia de Sousa: delegado confirma reconstituição do acidente para esta tarde - WSCOM

menu

Policial

06/06/2006


Tragédia de Sousa: delegado confirma

O delegado Sílvio Bardasson Filho, confirmou para a tarde desta terça-feira 6 a reconstituição do acidente ocorrido na último dia 23 entre um ônibus e um caminhão na saída de Sousa para Uiraúna, matando 13 estudantes. A imprensa poderá acompanhar.

“Assim poderemos preencher as lacunas que faltam para apuração do inquérito”, afirmou Bardasson. Ele ouvirá ao longo desta semana cerca de 40 pessoas que testemunharam o acidente. Elas estavam no ônibus que se chocou com o ‘pau de arara’ onde as vítimas eram transportadas.

Uma equipe de peritos da Secretaria de Segurança Pública do Estado foi enviada de João Pessoa para o município de Sousa.

Sílvio Bardasson tem até o dia 20 de junho para finalizar as investigações que apuram as causas do acidente. Ele descartou que o contratante do serviço – a Secretaria de Educação do Estado – possa vir a ser responsabilizada nas conclusões do inquérito.

‘Trata-se de um inquérito criminal e estamos levantando se houve imprudência dos envolvidos diretos’, explicou o delegado.

Notícias relacionadas