Tráfico de drogas na Capital: três traficantes são presos com meio quilo de crac - WSCOM

menu

Policial

09/06/2006


Tráfico de drogas na Capital:

A equipe de inteligência e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria de Segurança do Estado prenderam três integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, nesta sexta-feira, à tarde, 9. Os cearenses Raimundo Nonato Ribeiro, 24 anos e Francisco Flávio Pereira, 25, além do paraibano João André Costa da Silva, 29, foram presos em flagrante nas imediações do Centro Turístico de Tambaú, na Capital, quando executavam uma transação de compra e venda de crack. Dinheiro, celulares e veículos também foram apreendidos.

“Desde o início da semana, recebemos da inteligência a informação que traficantes, usando um celta branco, estavam traficando a droga na região”, disse um dos agentes da SSP.

Utilizando os vários métodos de investigação, os policiais conseguiram realizar fazer o flagrante das transações, nas imediações da praia de Tambaú.“O pessoense chegou em uma moto, entrou no celta que seguiu até a lateral do Centro Turístico. Um trazia R$ 5.400 e o outro aproximadamente meio quilo de crack, tendo sido feita a prisão em flagrante”, contou.

Além da droga, do dinheiro e quatro celulares, o veículo também foi apreendido, com baseado na Lei 6368, do Código Penal, referente ao tráfico de drogas, que também prevê pena entre 6 e 15 anos, nesses casos.

Do GOE, os traficantes irão para a Central de Polícia e em seguida para uma das penitenciárias do Estado, decidida pelo juiz.

Notícias relacionadas