Tião Gomes desafia Cássio a mostrar ‘in-loco’ 7.500 casas construídas; Lindolfo - WSCOM

menu

Política

06/06/2006


Tião Gomes desafia Cássio a

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) desafiou na manhã desta terça, 6, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) a provar ‘in-loco’ a construção das 7.500 casas construídas no Estado, como tem afirmado a propaganda institucional do Governo na televisão. O deputado Lindolfo Pires foi em defesa do governador e atribuiu o ataque ao ‘desespero da oposição’.

Para Tião Gomes as casas ou não existem ou não foram construídas com recursos do Governo do Estado, mas da União.

“Nos últimos três meses nossos lares vêm sendo ocupados pelos belos filmes produzidos pelo Governo e o tema desses filmes é a habitação, mostrando benefícios para aquelas pessoas que não tinham teto, mas tudo não passa de mentira”, acusa.

Defesa – O deputado Lindolfo Pires (PSDB) foi em defesa do governador, aceitando o desafio e propondo as visitas a começar com João Pessoa, Campina Grande e pelos demais 116 municípios onde, alega, o Governo está presente construindo casas populares.

Pires acredita que toda essa celeuma não passa de desespero da oposição que esta vendo o governador subir nas pesquisas de opinião e tenta fazer qualquer coisa para derrubá-lo.

“O pior cego é aquele que não quer ver. Quero ver a hombridade de vossa excelência para vir até a tribuna e reconhecer que errou depois de constatar as obras do governo”, pediu.

Notícias relacionadas