Tevez já admite começar a Copa do Mundo na reserva - WSCOM

menu

Mais Esporte

06/06/2006


Tevez já admite começar a

Embora o técnico da seleção da Argentina José Pekerman ainda não tenha divulgado o time titular para a estréia na Copa do Mundo, no próximo sábado, contra a Costa do Marfim, o atacante Carlitos Tevez já admite que não estará entre os escolhidos.

Pekerman deve começar a Copa com a mesma formação que iniciou a partida amistosa contra Angola, na semana passada. Assim, Tevez, apesar do apoio da torcida argentina, deve ficar na reserva de Crespo e Saviola.

“Eu não sei se vou começar jogando ou não. O que eu sei é que se começar jogando vou fazer tudo o que puder para ajudar o time. Se começar no banco, vou torcer para os caras que estão em campo”, disse Tevez antes do treino desta manhã em Herzogenaurach, cidadezinha alemã próxima a Nuremberg.

No jogo contra Angola, Pekerman começou a partida com Crespo e Saviola entre os titulares. Os dois estavam em campo quando a Argentina marcou os gols da vitória por 2 a 0. Entretanto, foi após as entradas de Messi e Tevez no segundo tempo que o time apresentou um futebol bonito.

Para Tevez, a seleção argentina possui um elenco que tem qualidade para ganhar a Copa do Mundo. “Nós temos 23 jogadores com bons pés, e não apenas eu, Carlitos. Também tem o Saviola, o Messi, o Palacio… Se eu não for escolhido para jogar, e mesmo assim a Argentina se sagrar campeã, vou ficar muito feliz”, disse o jogador do Corinthians.

Nesta segunda-feira, a Argentina treinou em dois períodos na cidade de Herzogenaurach. O time está descansado, uma vez que o domingo foi de folga para os jogadores.

Notícias relacionadas