Termina sem definição encontro do PT com Maranhão sobre Vice; reunião final acon - WSCOM

menu

Política

27/06/2006


Termina sem definição encontro do

EXCLUSIVO – Nova reunião de lideranças do Partido dos Trabalhadores com o senador José Maranhão nesta segunda-feira, na residência do parlamentar, no Altiplano Cabo Branco, terminou sem definição sobre a Vice, mesmo ampliando o leque de nomes apresentados pelo PT. Ficou decidido que a definição terá a presença de Ricardo Coutinho em novo encontro nesta terça-feira.

O PT esteve representado pelo presidente estadual, Frei Anastácio, o deputado federal Luiz Couto, Ivonaldo e Anísio Maia – da direção estadual. A reunião começou com alguns minutos de atraso com o senador manifestando sua surpresa diante a postura radicalizada assumida pelos petistas, pois, entendia que o partido aceitaria a escolha dentro da Frente de Esquerda.

Como contra-argumento, Anastácio e Couto disseram ao senador que o PT abriu o leque de alternativas ampliando dos dois únicos nomes existentes, agora existam outros petistas, a exemplo de Rodrigo Soares, Adalberto Fulgencio e Luciano Cartaxo.

Durante o encontro, Maranhão ainda ligou para Ricardo chamando-o para a reunião entretanto o chefe do executivo e presidente do PSB estadual disse que estava sem agenda.

Diante do impasse ficou acertado que haverá nova rodada, agora decisiva, nesta terça-feira, tendo a presença do prefeito da Capital.

Notícias relacionadas