Termina nesta terça prazo para recursos no concurso do IPM - WSCOM

menu

Paraíba

17/04/2018


Termina nesta terça prazo para recursos no concurso do IPM

As provas do IPM aconteceram no mês de março e vão selecionar 60 novos profissionais em diversos cargos

Os candidatos que realizaram as provas do Instituto Municipal de Previdência (IPM) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) têm até as 18h desta terça-feira (17), para questionarem o resultado das provas objetivas. Os recursos devem ser encaminhados à organizadora da seleção, no site do Instituto Brasileiro de Apoio ao Desenvolvimento Executivo (Ibade). O resultado dos recursos será divulgado em até uma semana. O resultado preliminar foi divulgado na última sexta-feira (13), e está disponível para consulta no endereço eletrônico www.ibade.org.br

As provas do IPM aconteceram no mês de março e vão selecionar 60 novos profissionais em diversos cargos. Ao todo, 4.627 candidatos realizaram as provas e vão disputar as vagas previstas no edital. Segundo o Ibade, o total de candidatos faltosos foi de 877, já que 5.504 candidatos estavam aptos a realizarem o certame. As provas foram realizadas em colégios da Capital e não foi registrada nenhuma ocorrência. Os procedimentos de segurança destinados a garantir a isonomia do certame foram executados com sucesso, de acordo com o edital do concurso.

Funções – No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Notícias relacionadas