Tempestade derruba avião na Flórida e mata um - WSCOM

menu

Internacional

12/06/2006


Tempestade derruba avião na Flórida

Um avião de pequeno porte caiu em uma ilha ao sul da Flórida nesta segunda. O acidente aconteceu no início da tarde e causou a morte do piloto e feriu gravemente o passageiro. A aeronave caiu em uma casa e iniciou um incêndio na propriedade. A polícia não divulgou a identidade dos ocupantes do avião, mas acredita que a queda foi ocasionada pela tempestade Alberto que atinge a região.

A dona da casa que foi atingida pelo avião escapou ilesa. “Não pude fazer nada além de correr. Apenas agradecer por meus filhos não estarem em casa no momento do acidente”, explicou Cynthia Tate.

A região sofre com fortes chuvas desde as primeira horas desta segunda com a aproximação da tempestade Alberto, a primeira da temporada. Meteorologistas acreditam que o fenômeno pode se transformar num furacão.

A porta-voz da polícia de Tampa, Laura McElroy, afirmou que o avião particular tinha acabado de decolar de uma pequena pista na região quando caiu. A agência que regula a aviação civil nos EUA vai determinar as causas

Notícias relacionadas