Tânia Barcelar aceita convite e será Colunista da Revista NORDESTE a partir de j - WSCOM

menu

Economia & Negócios

04/06/2006


Tânia Barcelar aceita convite e

EXCLUSIVO – A economista pernambucana Tânia Barcela, ex-secretária de Estado, da Adene e gestora de importantes estudos econômicos do Pais, confirmou em telefonema ao diretor executivo da WSCOM, jornalista Walter Santos, que aceitou ser Colunista da Revista NORDESTE, a partir deste mês de junho.

Ela explicou que, depois de avaliação do Centro de Planejamento de Estudos Econômicos de onde faz parte, houve consenso no sentido de recomendar sua participação na revista pela abrangência e conteúdo em nivel considerado indispensável para a atual fase conjuntural do pais e da região.

– Devo encarar a missão como mais um desafio transformado em satisfação pelo significado da Revista e de quem a executa dada a credibilidade existente – comentou a economista. Antes de tomar a decisão ela e o Cepal tinham tomada a decisão de recusar idêntica tarefa junto a uma publicação de Pernambuco.

Para o diretor executivo da WSCOM, a decisão da professora Tânia Barcelar significa a crença e cumplicidade em torno de uma novo veiculo, que chega para se afirmar na análise e exposição das potencialidades do Nordeste, bem como das dificuldades sociais.

– A professora Tânia Barcela nos enche de contentamento e de responsabilidade ampliada pelo nivel do que representa no contexo nacional, por isso a Revista ganha peso e dimensão indiscutiveis – frisou.

Notícias relacionadas