Servidor municipal de Guarabira receberá o mês de junho com a metade do décimo t - WSCOM

menu

Paraíba

12/06/2006


Servidor municipal de Guarabira receberá

Durante o seu programa semanal “Governo Povo do Bem”, levado ao ar nesta segunda-feira 12 direto da comunidade rural de Tananduba, a prefeita Fátima Paulino anunciou que efetuará o pagamento do funcionalismo público do município antes dos festejos juninos com a primeira parcela do décimo terceiro salário.

A prefeita garantiu o pagamento dos servidores públicos do município bem antes do São João, mantendo assim um calendário planejado desde o princípio de sua administração. O funcionalismo municipal recebe seus proventos dentro do próprio mês trabalhado.

“O esforço financeiro é considerável em se tratando do pagamento da folha do mês e mais cinqüenta por cento do décimo salário para os nossos funcionários”, disse a prefeita Fátima Paulino, garantindo que como considera os servidores públicos do município como uma das pirâmides de sua administração, não poderia agir de forma diferente.

Além de anunciar o pagamento do servidor antes dos festejos juninos, a prefeita Fátima Paulino garantiu também que, nenhum aluno da rede estadual de ensino residente na zona rural do município ficará sem transporte escolar, mesmo com a falta do governador Cássio Cunha Lima, que não celebrou convênio com a Prefeitura de Guarabira para esta finalidade.

O município de Guarabira possui 23 ônibus transportando o alunado da rede municipal de ensino para as escolas com recursos próprio e em parceria com o Ministério da Educação.

A prefeita Fátima Paulino destacou ainda em sua fala a realização do São João de Guarabira num estilo totalmente típico da região, com forró pé-de-serra, festival de quadrilhas, comidas típicas e alegria cima de tudo. Ela recebeu uma abaixo-assinada pedindo que os festejos juninos fossem realizados na praça da juventude onde será armado o tablado.

Notícias relacionadas