Serrano perde mais uma e amarga a lanterna do seu grupo na Série D do Brasileirão - WSCOM

menu

Futebol

12/05/2019


Serrano perde mais uma e amarga a lanterna do seu grupo na Série D do Brasileirão

Clube paraibano perdeu por 3 a 1 para o Bahia de Feira.

Imagem reprodução

Em mais um jogo disputado pelo Brasileirão Série D, o Serrano acabou sendo atropelado pelo Bahia de Feira na tarde deste sábado (12). A partida aconteceu na Arena Cajueiro e terminou com o placar de 3 a 1 para o Bahia de Feira.

 

O jogo

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo o Bahia de Feira abriu o placar com estilo. Na linha de fundo, Carlinhos cruzou para dentro da área e abola encontrou o atacante Ebinho, que acertou uma bicicleta e mandou a bola pro fundo da rede adversária.

 

Logo no início do segundo tempo Jones empatou a partida depois de aproveitar uma bola espalmada pelo goleiro. No entanto, a reação do time paraibano foi somente esta, já que não conseguiu mais chegar ao gol adversário.

 

Fabrício desempatou a partida e colocou o Bahia de Feira na frente novamente. Logo depois, Ebinho correu pelo lado direito e cruzou para Bruninho, que fez o seu gol na partida.

 

Classificação

O Serrano é o lanterna do seu grupo, já que ainda não conquistou nenhum ponto no campeonato. Já o Bahia de Feira é o segundo colocado no grupo com três pontos conquistados.