“Selvagemente sensual”: Ricardo ironiza imagem de Wallber Virgolino em defesa do uso de armas - WSCOM

menu

Paraíba

14/05/2019


“Selvagemente sensual”: Ricardo ironiza imagem de Wallber Virgolino em defesa do uso de armas

Ricardo ironiza imagem de Wallber Virgolino em defesa do uso de armas

“Selvagem para ir a pé Vale a pena, vamos simbora

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu com bom-humor uma postagem do jornalista Willian de Lucca sobre a postura do deputado estadual Wallber Virgolino, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Virgolino afirmou que continuará a ir armado para a ALPB após ordem do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), de colocar detectores de metais na entrada do prédio. Para demonstrar seu apreço pelas armas, o deputado posou segurando uma bala em tamanho aumentado.

 

“Depois do vídeo semi-pornô da Joice Hasselman, eis que o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas-PB) disse que vai andar armado na Assembleia da Paraíba, mesmo sendo proibido. Para demonstrar seu amor por armas, ele apareceu com… isso, hoje, na ALPB”, postou o jornalista em seu twitter.

 

Ricardo, que recentemente concedeu uma entrevista a William de Lucca para a TV 247, no site Brasil 247, respondeu com ironia a pose do deputado: “Selvagemente sensual”.

 

Ricardo ironiza postura do deputado estadual (Reprodução Twitter)

Entenda

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), anunciou que a ALPB terá um detector de metais em sua porta principal. A proibição para parlamentares portarem armas vale apenas para o plenário da Casa de Epitácio Pessoa.

 

O deputado estadual Wallber Virgolino rebateu que continuará portando arma na Assembleia para se proteger de inimigos. Ele declarou que não usa arma no plenário, mas que pode levar o armamento para as sessões se achar necessário.


Portal WSCOM