Seleção treina na tarde desta sexta antes de embarcar para Munique - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

16/06/2006


Seleção treina na tarde desta

A seleção brasileira viaja nesta sexta-feira para Munique, local do jogo de domingo, contra a Austrália. Antes do embarque, os jogadores realizam o último treino na cidade de Konigstein.

Durante a manhã desta sexta, Cafu e Ronaldo voltaram a trabalhar e realizaram exercícios de manutenção e reforço muscular, com o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, no prédio anexo do Hotel Kempinski Falkenstein. O treino desta sexta está marcado para a tarde, 11h45 no horário de Brasília.

A delegação embarca para Munique às 16h. Na capital da Baviera, os atletas vão fazer um treino, no sábado, às 13h15min, no Allianz Arena, local do jogo de domingo diante da Austrália, às 13h.

Na noite da última quinta-feira, o departamento médico da seleção brasileira, integrado pelos médicos José Luís Runco, Serafim Borges e Rodrigo Lasmar, fez o recolhimento de uma gota de sangue dos jogadores para controle da fadiga muscular.

O procedimento, que já havia sido adotado em Weggis, no primeiro período de preparação para a Copa do Mundo, serve para estabelecer a carga de treinamento que será dada ao grupo.

Notícias relacionadas