Seleção empolga torcida antes do jogo mas partida deixa gosto de ‘quero mais’ - WSCOM

menu

Mais Esporte

14/06/2006


Seleção empolga torcida antes do

Os torcedores que foram assistir ao jogo do Brasil contra a Croácia, na praça da alimentação do shopping Tambiá, estavam bastante animados antes de começar a partida. Porém, num jogo em que a Croácia demonstrou maior domínio de bola, a torcida saiu da praça de alimentação com gosto de ‘quero mais’.

A indumentária predominantemente verde e amarela estava por toda parte, sobretudo na cabeça de quem só pensava no êxito do time brasileiro. O primeiro tempo ainda rendeu diversos gritos de expectativa, especialmente nas tentativas de ataque da seleção canarinho.

Entretanto, os contra-ataques croatas tiravam muitas vezes a empolgação da torcida, que esperava uma melhor performance comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira. O entusiasmo só foi enfatizado quando Kaká marcou, aos 43 minutos do primeiro tempo, o único gol da partida.No segundo tempo, ansiedade e expectativa por um segundo gol continuavam dividindo os corações dos torcedores. Os gritos, que antes eram latentes nos ataques da seleção, ficaram restritas às defesas do goleiro Dida, que foi o destaque da estréia.

Mesmo assim, o apito final teve o aplauso da multidão que lotou o ambiente, aliviados com a pontuação marcada na primeira fase da Copa 2006. A nova expectativa é para o jogo do próximo domingo, quando o Brasil enfrenta a Austrália.

Notícias relacionadas