Segundo suplente de Cícero será escolhido entre 4 nomes das regiões de Catolé e - WSCOM

menu

Política

12/06/2006


Segundo suplente de Cícero será

EXCLUSIVO – Depois de definido o nome do deputado federal Carlos Dunga para primeiro suplente de Cícero Lucena, a cúpula do Grupo Cunha Lima trabalha pesado visando escolher outro componente dessa disputa senatorial como segundo suplente. O portal WSCOM Online apurou que a escolha recairá sobre quatro nomes das regiões do Brejo e Catolé do Rocha.

De acordo com a fonte líder, a intenção do grupo é contemplar todas as regiões do Estado na composição da chapa. Os nomes em análise pela cúpula são Júnior Evangelista, João Agripino Neto, João Rafael e Lea Toscano.

– Não há dúvidas de que quem for escolhido representa qualitativamente a política e regiões importantes do Estado – comentou a mesma fonte pedindo apenas para não revelar o nome. “Mas pode anotar que o segundo suplente sai dessa lista”.

Nesta segunda e terça-feira, a cúpula tucano e pefelista ocupa a agenda com atividades a partir de Campina Grande, local onde concentrará sobretudo neste dia 12 a conversa central, inclusive sobre o segundo suplente.

Notícias relacionadas