Sargento reformado da PM é morto a tiros e facadas em Santa Rita - WSCOM

menu

Policial

12/06/2006


Sargento reformado da PM é

O sargento reformado da Polícia Militar Luiz Brilhante Corrêa, de 56 anos, foi morto a tiros e facadas próximo ao Conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. O assassinato de “sargento Brilhante” aconteceu por volta das 19 horas desse domingo.

Os autores do homicídio não foram identificados. Guarnições da 1ª Companhia da PM, sediada em Santa Rita, estão em diligência com o objetivo de prender os acusados.

Policiais militares que estiveram no local do crime conversaram com Valdomiro Izidro dos Santos, que também foi vítima. Valdmiro contou que ele e o sargento andavam por uma estrada de terra que dá acesso ao Marcos Moura quando dois desconhecidos, armados de revólveres, abordaram o sargento, anunciaram o assalto.

Ao perceberem que se tratava de um militar atiraram contra Brilhante, que foi atingido por três disparos, sendo um no peito esquerdo, um na virilha esquerda e outro na nádega esquerda. Os dois ladrões ainda esfaquearam a vítima no rosto e no tórax.

Os acusados, segundo Valdomiro, fugiram em uma bicicleta levando do sargento Brilhante a carteira de cédulas com vários documentos, um revólver Taurus calibre . O delegado José Anselmo, da 14ª Distrital, esteve no local do crime, acompanhado do perito criminal Cristiano Domingos.

Notícias relacionadas