Sagres enfatiza que não vai se curvar aos poderosos a frente da Procuradoria de - WSCOM

menu

Paraíba

19/06/2006


Sagres enfatiza que não vai

Na manhã desta segunda-feira, 19, o ex-curador do consumidor Francisco Sagres, participou de uma missa em Ação de Graças pela sua posse na Procuradoria de Justiça. Sagres disse que vai manter o trabalho no mesmo nível que desenvolvia na Curadoria do Consumidor sem se deixar levar por interesses particulares.

“A meta é me manter ao lado da justiça e não me curvar aos interesses dos poderosos. Não modificarei de jeito algum minha forma de ser: esta é minha meta”, garante.

Sagres defende que o Ministério Público é uma instituição social por exelencia e que tem a funça de zelar pelos que mais sofrem. Ele reforça que vai continuar trabalhando pela aplicação da justiça na tentativa de restaurar a diginidade de todos aqueles que recorrerem ao MP em forma de ações.

Sagres assume a procuradoria após ter passado três anos à frente da Curadoria do Consumidor e segundo o Monsenhor Aluizio Torquato, que celebrou a missa, quem acompanha o trabalho da justiça tem conhecimento sobre o empenho dele a frente de diversas ações em defesa dos que recorrem e depositam suas esperanças na justiça.

Notícias relacionadas