Ronaldo e Robinho fazem exercícios na sala de musculação - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/06/2006


Ronaldo e Robinho fazem exercícios

Os atacantes Ronaldo e Robinho foram os únicos atletas da Seleção Brasileira a trabalhar na manhã desta quinta-feira, em Bergisch Gladbach. Ronaldo fez exercícios de manutenção e reforço muscular. Robinho correu na esteira e fez exercícios para os membros superiores, sob a orientação do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

A partir das 11h45min (de Brasília), os atletas realizam o último treino na cidade. Às 15 horas, a delegação brasileira viaja de ônibus para Frankfurt, local da partida contra a França, sábado, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha. A viagem tem duração prevista para cerca de duas horas e meia.

O Castelo Lerbach foi a segunda concentração da Seleção Brasileiras, na Alemanha, desde o dia 18 de junho. Antes, a delegação se hospedou no Kempinski Falkenstein, em Konigstein.

No primeiro período de preparação, ainda na Suíça, a Seleção Brasileira se hospedou no Park Weggis, na cidade de Weggis, de 22 de maio a 4 de junho. Em Frankfurt, a Seleção Brasileira ficará no Hotel Arabella Sheraton.

Notícias relacionadas