Revista NORDESTE faz reunião preparatória para instalar Conselho Editorial - WSCOM

menu

Economia & Negócios

17/06/2006


Revista NORDESTE faz reunião preparatóri

Diretores da Revista NORDESTE se reuniram na manhã deste sábado com representantes da sociedade visando gerar as primeiras reflexões sobre o conteúdo da publicação gerando com isso os preparativos de instalação futura do Conselho Editorial. ” Queremos a sociedade opinando sobre formas e postura combinadas com o projeto empresarial de exibir potencialidades e contradições da região”, afirmou o diretor executivo, Jornalista Walter Santos.

O encontro realizado na sede central, em João Pessoa, envolveu a diretora administrativa Carlos Uchoa, o editor geral Eduardo Carneiro, o assistente administrativo, Pablo Forlan Santos, o assessor de logistica, Rogério Herlim, com o médico Manoel Jaime, os empresários / professor aposentado Mirabeau e Túlio Dias.

– Cremos que esta é uma oportunidade histórica de refletir uma iniciativa arrojada, como é a Revista, porque permite que a sociedade se reveja envolvida na construção do conteúdo a lhe interessar – opinou Manoel Jaime, médico renomado e intelectual com livros publicados sobre cinema e centro histórico.

Mirabeau Dias observou que “estamos diante de um projeto editorial de grande vulto se moldando a processos preventivos para garantir a auto sustentação e longevidade da revista”.

Os dois, que tiveram acesso a um exemplar da revista, resumiram o conteúdo com a seguinte expressão. “Está espetacular”.

A partir de agora, a diretoria da WSCOM – NORDESTE passa a dialogar com outros personagens da sociedade da Paraiba e dos outros estados visando assegurar a manutenção do padrao editorial e econômico, pois, entende que a responsabilidade está redobrada.

Notícias relacionadas