Quatro pessoas são executadas em Santa Rita; Polícia suspeita de vingança - WSCOM

menu

Policial

16/06/2006


Quatro pessoas são executadas em

Uma chacina ocorreu na noite desta quinta-feira 16 no Conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. As vítimas foram Gutemberg Rogério Tavares, 15 anos, João Batista dos Santos Pereira, 25 anos, Rafael da Silva, 18 anos e Gean Barbosa Nazaré, 29 anos. Todos foram executados com tiros de revólver e pistola na cabeça.

A única pista que a polícia tem é que os assassinos eram quatro pessoas que estavam em um automóvel Fiat Uno, de cor preta. A chacina aconteceu por volta das 20h30 na Rua Jornal Combate. Apenas uma das vítimas, Rafael da Silva foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma onde chegou morto.

O delegado Antônio Gonzaga, de plantão na 14ª Delegacia Distrital, esteve no local, no entanto não conseguiu arrolar testemunhas pois as pessoas ouvidas disseram que nada viram, apenas que ouviram os tiros.

Uma das vítimas, Jean ainda tentou fugir de bicicleta, foi seguido e morto. O corpo dele ficou por cima da bicicleta. Jean, seugndo informações da polícia já havia cumprido pena por homicídio e estava em liberdade condicional. A polícia trabalha com a hipótese de vingança e acerto de contas.

Notícias relacionadas