Quatro homens armados assaltam passageiros de ônibus da Progresso que ia de CG p - WSCOM

menu

Policial

08/08/2005


Quatro homens armados assaltam passageir

Seis homens ainda não identificados pela polícia assaltaram no final da tarde de ontem um ônibus da Viação Progresso que ia de Campina Grande para Petrolina. O assalto aconteceu na BR-104, nas proximidades da entrada de Aroeiras, na localidade conhecida como Sítio Barracão de Luis de Melo.

Segundo relato dos passageiros à polícia de Caruaru, onde foi prestada a queixa do assalto, dos quatro homens que participaram da ação, dois subiram no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande. Os outros dois subiram na cidade de Queimadas.

Depois de um bom percurso, eles anunciaram o assalto e recolheram os pertences dos passageiros: jóias, relógios, celulares, carteiras, dentre outros. Os assaltantes ainda permaneceram no ônibus por alguns instantes, até que o veículo cruzou com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. Os passageiros disseram que os assaltantes, assustados, deram ordem para que o motorista parasse o veículo.

Eles desceram e entraram no mato, segundo os depoimentos. O ônibus seguiu até alcançar a viatura da PRF. O motorista pediu socorro e viaturas das polícias Militar e Civil de Campina Grande foram deslocadas até o local, mas não foi possível localizar os acusados. A empresa Viação Progresso ainda não se pronunciou a respeito.

Notícias relacionadas