Quartas Acústicas apresenta show da Tanto Canto Coletiva Artística “Corpo a Tempo” - WSCOM

menu

Música

19/03/2018


Quartas Acústicas apresenta show da Tanto Canto Coletiva Artística “Corpo a Tempo”

O Corpo a Tempo demonstra e lança os corpos das cinco artistas da coletiva imersos numa vivência musical que abraça as diversas maneiras de se produzir e apresentar música

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande/PB, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal apresenta nesta quarta-feira, dia 21 de março, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas, o show da Tanto Canto Coletiva Artística, que leva o nome Corpo a Tempo

O show, segundo as meninas que compõem a Coletiva Feminina (Laís Oliveira, Danielly Dantas, Mariana Duarte, Jinarla Pereira e Ruanna Gonçalves), nasceu da vontade e busca do mergulho no fazer artístico feminino. Corpo a Tempo, segundo elas, remete ao se lançar na criação sonora, jogar o corpo no seu tempo de criação, unir-se ao tempo da música, ao pulso, que sem ele não existe música, desafiando constantemente a(o) intérprete, e que jamais pode ser perdido no ato da criação.

O Corpo a Tempo demonstra e lança os corpos das cinco artistas da coletiva imersos numa vivência musical que abraça as diversas maneiras de se produzir e apresentar música. Leva ao palco um passeio na diversidade musical brasileira, sendo representada pelos vários estilos e ritmos encontrados no país e traduzidos nas criações e recriações das canções escolhidas por elas.

A Coletiva acredita que essa mistura e passeio contribui para uma criação resultante de experimentação e muita liberdade, onde não só releituras e arranjos das músicas são apresentadas, mas também músicas autorais.

O show tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Notícias relacionadas