PSOL Paraíba reafirma candidatura ao Governo do Estado na eleição deste ano - WSCOM

menu

Política

09/04/2018


PSOL Paraíba reafirma candidatura ao Governo do Estado na eleição deste ano

"Tem inimigo do povo e golpista para quase todo lado"

O PSOL Paraíba reafirmou em  nota oficial à imprensa, a candidatura ao Governo do Estado na eleição deste ano. De acordo com o pré-candidato do partido, Tarcio Teixeira, ‘não vivemos tempos de malabarismo politico para justificar voto em chapas compostas por inimigos do povo’.

Até agora Sou o único pré-candidato da esquerda ao Governador da Paraíba nas eleições 2018, além de ter sido o primeiro escolhido pelas instâncias partidárias e vim construindo nosso Programa de Governo desde dezembro de 2017 com representações da sociedade civil conhecedoras das diferentes temáticas. No mesmo caminho seguem nossos pré-candidatos ao Senado. Isso tudo em meio a fragilidade dos partidos tradicionais que se desmontam com o oportunismo de representações que mudam de partido como fossem enganar a população. Temos tudo para surpreender nas eleições 2018.

Maranhão provocou debandada do pMDB para manter seu feudo familiar com o retorno de outro Maranhão para legenda. Todos representantes do Golpe e apoiadores de Temer, responsáveis pelo desmonte das leis trabalhistas e congelamento dos gastos públicos com o consequente desmonte das políticas públicas. Caso siga a empreitada Maranhão poderá ter votação inferior a de Vital do Rego, braço do Golpe no TCU.

Cássio e o PSDB, assim como Maranhão, esteve na defesa de Temer e Aécio, assim como votaram pelo Impeachment de Dilma. A forma como o PSDB na Paraíba atira para todo lado sem ter a clareza de quem será seu representante nas eleições de 2018 é claramente a fragilidade das oligarquias paraibanas. Sequer a tática do pai para filho é possível em um estado como a nossa Paraíba, já que Pedro também seguiu seu Pai no Golpe e nas votações pelo desmonte das leis trabalhistas e congelamento dos gastos públicos com o consequente desmonte das políticas públicas.

O João Azevedo, candidato do PSB, já anunciou que terá Veneziano como seu candidato ao Senado, este, assim como Efrain/DEM (já aliado de João), votaram pelo Golpe contra Dilma/PT. Sem contar que Efrain, do DEM de Rodrigo Maia, também votou pelo desmonte das leis trabalhistas e congelamento dos gastos públicos com o consequente desmonte das políticas públicas.

Tem inimigo do povo e golpista para quase todo lado. Não vivemos tempos de malabarismo politico para justificar voto em chapas compostas por inimigos do povo. É hora de uma verdadeira transformação.

O PSOL tem estado no fronte de batalha contra o Golpe – que retirou Dilma, desmontou as políticas públicas e prendeu Lula – por entender que é necessário lutar pelo reestabelecimento da democracia e dos direitos do povo brasileiro, nossas escolhas na Paraíba tem relação direta com a jornada nacional.

Queremos e seremos parte da transformação que a Paraíba precisa, venha conosco!

Tárcio Teixeira

Pré-candidato ao Governo da Paraíba

 

Notícias relacionadas