PSB reúne-se com Maranhão nesta 6ª; pauta prevê composição da coordenação de cam - WSCOM

menu

Política

02/06/2006


PSB reúne-se com Maranhão nesta

PSB, PC do B e PCB, liderados pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, fazem encontro nesta sexta-feira 2 com o senador José Maranhão (PMDB), candidato ao Governo do Estado.

Nota emitida pelos pecebistas informa que a reunião tratará da elaboração do programa de Governo para a Paraíba. O grupo também pretende compor a coordenação da campanha do senador e integrá-lo no I Seminário da Frente de Esquerda, marcado para 10 de junho.

O evento servirá para a elaboração de um documento, já batizado de “Carta da Frente de Esquerda para o Povo Paraibano’. Os pecebistas apostam nela. ‘Dverá se constituir em um marco para a vitória da frente de esquerda ainda no primeiro turno na Paraíba’, diz o secretário de Comunicação do PSB, Ednaldo Alves.

‘Este documento será aprovado no Seminário pelos partidos que compõem a Frente (PSB, PCdoB e PCB) e tratará entre outros temas de questões como a gestão democrática, transparência, funcionalismo público, desenvolvimento industrial, economia paraibana e rumos para o Brasil’, concluiu.

Notícias relacionadas