Projeto gráfico da Revista NORDESTE é fruto de criação da Agência Nectar, do Rio - WSCOM

menu

Economia & Negócios

17/06/2006


Projeto gráfico da Revista NORDESTE

A impressão da primeira edição da Revista NORDESTE pela Gráfica Santa Marta evidencia um padrão estético no nivel do que há mais moderno em publicações do Brasil. É o que atestam especialistas de Design depois da conclusão neste sábado do trabalho gráfico produzido no Rio de Janeiro pela Agência Nectar.

– Posso atestar sem favor algum que o padrão técnico e editorial da Revista NORDESTE tem qualificação comum a grandes publicações nacionais – afirmou o diretor da Gráfica Santa Marta, Fred Hortêncio.

A partir deste sábado o Departamento de Logistica da Revista passa a trabalhar visando a distribuição nas capitais nordestinas, além de Brasilia, Rio e São Paulo. “É trabalho duro e de forte impacto, mas nos estimula a atingir os objetivos da revista de levar ao conhecimento dos varios estados um conteúdo de valor especial”, afirmou Rogério Herlim.

Nectar – A agência Nectar tem sede na praia de Copacabanano Rio de Janeiro, é conduzida por jovens publicitários a partir de Marcos Daniel e Adriana. O crescimento da empresa é tanta que estáse mudando para uma casa grande na Tijuca, onde se concentram grandes agências.

A Nectar acabou sendo escolhida pelo diretor executivo da revista, jornalista Walter Santos, para encaminhar os primeiros traços e escolha posterior do projeto gráfico de uma forma geral, que precisou de poucos ajustes.

Notícias relacionadas