Ponte breca Figueirense com goleada em Campinas - WSCOM

menu

Mais Esporte

04/06/2006


Ponte breca Figueirense com goleada

A Ponte Preta venceu, nesse domingo, a equipe do Figueirense por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da Copa do Mundo da Alemenha.

O time de Campinas veio animado para a partida já que vinha de uma vitória fora de casa diante do Juventude, na estréia de Marco Aurélio no comando da equipe. Já a equipe de Santa Catarina perdeu uma invencibilidade de cinco partidas no campeonato.

A vitória foi construída toda no primeiro tempo. Aos 31min, Tuto fez bela tabela com Iram e bateu firme, na saída de Andrey. Dez minutos depois, Luis Mário recebeu lançamento em profundidade, puxou contra-ataque em velocidade e bateu colocado, sem chance de defesa para Andrey.

Aos 43min, em falha do time catarinense, a Ponte armou rápido contra-ataque. Almir achou bem André Silva que só teve o trabalho de empurra para o gol.

No segundo tempo o Figueirense tentou diminuir com Fininho que acertou uma pancada no travessão, de fora da área, aos 21min, mas não passou de um susto.

Com essa vitória a Ponte Preta pula para 10ª colocação com 14 pontos. O Figueirense pára na sétima colocação com 15 pontos ganhos. A próxima rodada acontece somente no dia 12 de julho, após a Copa do Mundo. A equipe paulista vai ao Beira-Rio pegar o Internacional. Já o Figueirense recebe o Santos, em Florianópolis.

Leia mais no site do Terra

Notícias relacionadas