WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Política

12/31/12 - 6:05 PM


Ricardo: “Aos que se perderam no caminho...só o silencio”


Governador usou o Twitter para mandar recado

 No último dia de 2012, o governador Ricardo Coutinho usou a sua conta no Twitter para escrever sobre as expectativas para o próximo ano, aproveitando também para dar um recado.

Sobre o ano que chega, Ricardo escreveu: “2013 nos espera forte e cheio de esperanças em coisas belas e boas. Colheremos muito do que plantamos e semearemos muito mais. Avançaremos”.

Para os seus opositores, o governador do Estado postou: “Aos que se perderam no caminho...só o silencio e a certeza que passaram, sem diminuir nossa luta, e o melhor, não vão deter novas primaveras”.

da Redação
WSCOM Online


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

10 Respostas para RC manda recado através do Twitter


  • Joaocarlos: 2012-12-31 21:16:50

    Sai da ai Mago arrogante, 2014 tu vai ver as flores da primavera caindo sobre o caixao das eleicoes

  • JAIR SANTOS: 2013-01-01 03:12:18

    Sim assim for, na verdade, será ótimo para todos os paraibanos! Que os Pagamentos dos Precatórios , Preferencial, aos servidores com mais de 60 anos de idade,pelo TJ-PB tenha celeridade,agora que está em 2003.

  • mario: 2013-01-01 11:07:27

    sim governador q em 2013 vc não deixe mas pernambuco levar as grandes empresas so p eles não importa u q vc faça de certo ou errado mas tragas as empresa q e lucro p os paraibanos vamos acabar com tanta ipocrezia

  • edivaldo lopes : 2013-01-01 20:04:30

    governador deicha de arrogança paga o que a policia mereçe tua salvação e nosso senador cassio deicha de besteira q tu nõ tem voto

  • gil: 2013-01-01 23:00:05

    Justo 'e justo, esse governo esta moralizando a paraiba. So fala mal quem deixou de mam'a.

  • junior: 2013-01-02 00:31:32

    Cada comentário imbecil que eu vou te contar.

  • Mayara Vasconcelos: 2013-01-02 11:06:39

    Força meu governador RC! a Paraiba te dar todo o apoio! Novas Lutas, novos caminhos!

  • paulo afonso: 2013-01-02 19:03:28

    novos caminhhos! Esta é uma velha estrada, cheia de encruzinhadas. Traições, arrogâncias, ..... fazem parte da não sinalização da mesma.

  • FRANCISCA GOMES VIEIRA: 2013-01-02 19:41:07

    COMO CAI BEM PRA ELE MESMO ESTA FRASE "QUEM SE PERDEU NO COMINHO SO O SILENCIO" POIS SE NAO TEM NADA PARA APRESENTAR COMO TRABALHO NAO PRECISAVA IR PARA A TELEVISAO GASTAR O DINHEIRO DO CIDADAO EM HORARIO NOBRE PARA DEBULHAR UM ROSARIO DE DE AÇOES QUE NAO EXISTEM COMO SE A POPULAÇÃO PARAIBANA NAO VIVESSE NESTE ESTADO, ESTA CERTO QUE QUEM MANDA AQUI E O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO ENTAO ACREDITAMOS QUE O TEXTO DA MENSAGEM DE ANO NOVO FOI ESCRITA PELO GOVERNADOR VIZINHO QUE REALMENTE NAO SABE O QUE ACONTECE AQUI, QUANDO NOSSO GOVERNADOR DESCER DO TRONO E FOR REALMENTE CONHECER O ESTADO TALVEZ ELE DESCUBRA QUE AMENSAGEM DE ANO NOVO FOI UMA AFRONTA A POPULÇAO QUE PRECISA DE UM GOVERNO QUE CONHEÇA AS NECESSIDADES DO POVO PARAIBANO

  • onaldo da nóbrega falcão: 2013-01-04 21:52:14

    Espero que todos trabalhem em beneficio da nossa querida Paraíba,seja quem for: Prefeito, deputado, governador, senador,enfim.todos os políticos paraibanos.





Revista Nordeste

Veja nesta edição: Gênios da Bahia na política.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site