WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Política

10/19/11 - 7:36 PM


Benjamin Maranhão emite nota de apoio a greve do Fisco


Benjamin condena a tentativa do Governo de manipular a opinião pública

O deputado federal, Benjamin Maranhão (PMDB), encaminhou nota a imprensa, no início da noite desta quarta-feira (19), manifestando apoio aos agentes fiscais do Estado, em greve desde o último dia 05 de outubro. 

O parlamentar entende que a greve foi a última alternativa do sindicato para garantir o direito adquirido com a Lei do Subsídio, após diversas tentativas frustradas de diálogo com o Governo Estadual. Benjamin também condena a tentativa do Governo de manipular a opinião pública, ao afirmar perda de arrecadação devido à greve do Fisco.

Veja a nota na integra abaixo:

Nota Pública em apoio ao Sindfisco-PB

O deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB-PB) torna público seu apoio e solidariedade ao Sindfisco-PB, bem como a todos aos servidores do Fisco paraibano, que estão em greve desde o dia 5 de outubro, devido ao descumprimento, por parte do Governo da Paraíba, da Lei nº 8438/07, conhecida como Lei do Subsídio.

O parlamentar entende que a greve foi a última alternativa do sindicato para garantir o direito adquirido com a Lei do Subsídio, após diversas tentativas frustradas de diálogo com o Governo Estadual.

Para o deputado, o Governo da Paraíba age de forma intransigente ao não conceder o reajuste salarial previsto em lei e que vinha sendo respeitado pelos dois últimos governadores paraibanos, além de não dialogar com a categoria.

Benjamin Maranhão condena a tentativa do Governo de manipular a opinião pública, ao afirmar perda de arrecadação devido à greve do Fisco, já que a paralisação não impede a arrecadação de tributos dos grandes contribuintes, responsáveis por cerca de 90% da arrecadação.

Por último, o parlamentar lembra que o Governo Estadual não pode alegar dificuldades financeiras para saldar compromissos, já que é notório que a arrecadação estadual cresceu neste ano, acumulando mais de R$ 2 bilhões em tributos.

Brasília-DF, 19 de outubro de 2011.
Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Benjamin Maranhão (PMDB-PB).

Da Redação (Com Assessoria)
WSCOM Online







Para Marta


A Paraíba e, a essas alturas, o Basil, j&aa...

Enviado por: Alessandra Leandro da Costa

A "Alma" das Borboletas


Enviado por: Chico Ramalho jr

A "Alma" das Borboletas


Devorada em alimento, ainda antes de lagarta raste...

Enviado por: Chico Ramalho jr

Revista Nordeste

Veja nesta edição: Veja onde está a bomba do mensalão


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites